Jornalismo da Record cresce até 100% e consolida a vice-liderança em agosto

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto, o jornalismo da Record mais uma vez registrou crescimento de audiência na comparação com janeiro deste ano, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo. Alguns programas tiveram excelente resultado com aumento de até 100%.

Telejornais matutinos, como o Balanço Geral Manhã e o São Paulo no Ar, tiveram uma elevação da média de 75% e 100%, respectivamente. O Balanço Geral Manhã passou de 2 pontos em janeiro para 3,5 pontos em agosto, consolidando a vice-liderança. O São Paulo no Ar também mantém sua vice-liderança, passando de 3,3 pontos para 6 pontos,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Espetacular, que marcou 11 pontos de média em janeiro, em agosto foi para 12,2 pontos, registrando um aumento de 10%. Novamente foi vice-líder isolado.

No ar a partir de meio-dia, o Balanço Geral bateu recorde em agosto com a melhor média desde a estreia do programa, em 2012, e ficou em segundo lugar absoluto no ranking de audiências. Além disso, a média mensal cresceu 26%, passando de 5,7 pontos em janeiro para 7,2 pontos em agosto.

Houve crescimento também de 20% na audiência do Fala Brasil, que passou de 5 pontos em janeiro para 6 pontos em agostoe na do Cidade Alerta, que pulou de 7 no primeiro mês do ano para 8 pontos em agosto (15% de crescimento). Ambos consolidaram a vice-liderança isolada.

Jornal da Record, em novo horário desde a estreia da novela Os Dez Mandamentos, teve um crescimento de audiência de 53%. O noticiário, que havia ficado com 6,5 pontos no primeiro mês do ano, em agosto marcou média de 10 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio