Jogo do São Paulo contra o River Plate alcança alta audiência no Fox Sports

Atração só é superada por jogos da Liga dos Campeões

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo entre São Paulo e River Plate, pela fase de grupos da Copa Libertadores, na última quinta-feira (17), marcou uma audiência superior a 3 pontos de média para o Fox Sports, que transmitiu a partida com exclusividade. Com isso, o Tricolor tem a maior pontuação no Ibope entre os times nacionais da TV paga.

Considerando as transmissões todas do segmento, os times europeus, com a Liga dos Campeões, estão em vantagem, com quatro jogos à frente do jogo do São Paulo. Eles foram transmitidos pelo TNT, segundo o UOL. Beyer de Munique x PSG marcou 19,67 pontos de média e PSG e Leipzig teve 11,23 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Bayern de Munique e Barcelona registrou 8,24 pontos de média e PSG e Atalanta abocanhou 8,17 pontos de média. Segundo a publicação, os cerca de 3 pontos do jogo do São Paulo são considerados excelentes para os padrões da TV paga, ainda que os outros jogos estejam bem à frente.

Vale lembrar que o Fox Sports, agora da Disney – que já tem a ESPN Brasil – possui os jogos da Copa Libertadores na televisão paga, já que o SporTV deixou de transmitir, quando o Grupo Globo rescindiu o contrato com a Conmebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais