Jezabel cai ainda mais em terceiro capítulo e come poeira de As Aventuras de Poliana

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os índices de audiência atingidos por Jezabel já começam a gerar preocupação dentro da Record TV. Com Ibope cada dia menor, a história da rainha má interpretada por Lidi Lisboa mais uma vez ficou em baixa na noite desta quinta-feira (25). De quebra, ainda apanhou feio de As Aventuras de Poliana, sua concorrente direta no SBT.

O terceiro capítulo da trama bíblica escrita por Cristianne Fridman anotou média de 9,4 pontos. Poliana, por sua vez, fechou seu capítulo de ontem com 11,4 de média – sua maior vantagem sobre Jezabel até agora. Em alguns momentos, a atração da Barra Funda chegou a atingir 6,9 contra 12,3 da novela infantil rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar ainda a curva decrescente de audiência que Jezabel registrou nesses primeiros episódios. Logo em sua estreia, a trama derrubou para 10,8 os 11,7 pontos herdados do último capítulo de Jesus, transmitido no dia anterior. No segundo capítulo, caiu para 9,2 – seu recorde negativo até o momento.

Nesta mesma quinta-feira, a Record registrou desempenho melhor com a reprise de A Terra Prometida. A saga de Josué (Sidney Sampaio) registrou 10,3 pontos de média e empatou com o Cidade Alerta como programa mais visto do dia no canal. Bela, a Feia (7,3) também se destacou, enquanto Caminhos do Coração (5,9) seguiu em baixa.

Com informações do portal O Canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio