Jesus tem pior quarta-feira em mais de um mês

Trama bíblica foi mais vista que Amor Sem Igual

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem apostava em um novo recorde de audiência para a reprise da novela Jesus nesta quarta-feira (11) se enganou – redondamente. Mesmo beneficiada pelo futebol na Globo, a trama bíblica da Record TV atingiu índices um pouco menores do que vinha atingindo em ocasiões assim.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada em 2017 por Dudu Azevedo registrou ontem média de 9,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do pior desempenho da novela numa quarta-feira em cinco semanas – mais precisamente, desde 7 de outubro, quando atingiu 9,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da queda no comparativo semanal, Jesus conseguiu consolidar-se como a novela mais vista do dia fora da Rede Globo, superando inclusive Amor Sem Igual (9,6), trama inédita que geralmente fica com o posto. Escrava Mãe (5,8) e Os Mutantes (4,6) também ficaram para trás.

O folhetim religioso assinado por Paula Richard realizou ainda uma outra façanha: a de superar, na referida data, todas as novelas do concorrente SBT. A saber: Cúmplices de um Resgate (8,7), Chiquititas (8,6), Quando me Apaixono (7,4) e O Que a Vida me Roubou (6,9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio