Jesus tem pior quarta-feira em mais de um mês

Trama bíblica foi mais vista que Amor Sem Igual

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem apostava em um novo recorde de audiência para a reprise da novela Jesus nesta quarta-feira (11) se enganou – redondamente. Mesmo beneficiada pelo futebol na Globo, a trama bíblica da Record TV atingiu índices um pouco menores do que vinha atingindo em ocasiões assim.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada em 2017 por Dudu Azevedo registrou ontem média de 9,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do pior desempenho da novela numa quarta-feira em cinco semanas – mais precisamente, desde 7 de outubro, quando atingiu 9,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da queda no comparativo semanal, Jesus conseguiu consolidar-se como a novela mais vista do dia fora da Rede Globo, superando inclusive Amor Sem Igual (9,6), trama inédita que geralmente fica com o posto. Escrava Mãe (5,8) e Os Mutantes (4,6) também ficaram para trás.

O folhetim religioso assinado por Paula Richard realizou ainda uma outra façanha: a de superar, na referida data, todas as novelas do concorrente SBT. A saber: Cúmplices de um Resgate (8,7), Chiquititas (8,6), Quando me Apaixono (7,4) e O Que a Vida me Roubou (6,9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais