Jesus surpreende e é a novela MAIS vista da Record TV

Escrava Mãe desabou em seu segundo capítulo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada ao triste rótulo de novela menos sintonizada da Record TV – e, por vezes, de toda a TV aberta -, Jesus deu uma bela volta por cima na noite da última quarta-feira (19) e, para surpresa de muitos, liderou ontem as audiências dentre os folhetins da casa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração bíblica escrita por Paula Richard anotou média de 6,5 pontos, beneficiada, provavelmente, pela exibição do futebol no horário nobre da Globo. Nada mal se considerarmos que, na terça, ela havia marcado apenas 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior façanha de Jesus, porém, foi ter superado na ocasião os números de todas as outras novelas da Record TV. A saber: Escrava Mãe – que despencou de 8,7 para 5,8 pontinhos, do primeiro para o segundo capítulo -, Apocalipse (5,4) e Os Mutantes: Caminhos do Coração (3,6).

No ranking das atrações mais vistas da Barra Funda, independentemente do gênero, a saga religiosa estrelada por Dudu Azevedo ocupou uma nada desprezível terceira colocação, empatada com o Jornal da Record (6,5). As primeiras posições ficaram com o Cidade Alerta (7,2) e Balanço Geral (7,1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais