Jesus bate novo recorde e é novela mais vista fora da Globo

Dudu Azevedo é o protagonista da obra

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela Jesus continua surpreendendo na Record TV – em especial as quartas-feiras, quando é favorecida pelo futebol na Globo. Na noite de ontem (28), a saga protagonizada por Dudu Azevedo registrou um novo recorde de audiência na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim escrito por Paula Richard registrou impressionantes 12 pontos de média – a melhor média da reprise na capital paulista. O recorde anterior, de 11,6, foi registrado exatamente uma semana antes, no dia 21 (quarta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bons resultados fizeram de Jesus a novela mais assistida ontem fora da Globo, como também a única a atingir dois dígitos. A saga bíblica foi também o segundo programa mais sintonizado em toda a grade da Record TV na referida data, atrás apenas de A Fazenda 12 (18).

Quem também bateu recorde na Barra Funda na última noite foi Amor Sem Igual. A trama de Cristianne Fridman atingiu ótimos 9,8 pontos de média na volta de seus capítulos inéditos. Já as vespertinas Escrava Mãe (5,3) e Os Mutantes: Caminhos do Coração (3,8) não se saíram tão bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio