Irmã de Fabíola Reipert faz Record TV vencer o SBT mais uma vez

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (16), a Record mais uma vez venceu o SBT durante o quadro A Hora da Venenosa e garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências da Grande São Paulo. Comandado por Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert junto com André Azeredo, o quadro das 14h30 às 15h01 marcou 6,8 pontos de média, enquanto o SBT marcou 5,7 com o Programa da Maisa. No horário completo, o Balanço Geral de 13h02 às 15h01 registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e 12% de share.

Vale ressaltar que durante todo o horário em que o Programa da Maisa esteve no ar (das 14h20 às 15h45), a Record TV figurou na frente com 6,3 pontos contra 5,9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro programa que mandou bem na audiência do fim de semana, foi o Câmera Record que consolidou a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Com a exibição de uma reportagem sobre pessoas que voltaram a ganhar peso depois da realização de uma cirurgia bariátrica, o jornalístico conquistou 5 pontos de média, 7 pontos de pico, e 13% de share na Grande São Paulo. No mesmo horário (23h58 às 01h06), o SBT marcou 4 pontos de média. No Rio de Janeiro, o programa marcou 5 pontos de média, 6 de pico e 12% de share, e também foi vice-líder.

Comandado por Marcos Mion, o reality show A Fazenda também fez bonito e consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, neste final de semana. Na sexta-feira (15), o programa marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13% em São Paulo, garantindo a vice-liderança isolada. O SBT marcou média de 7,1 pontos.

Exibido das 22h35 às 23h54, o episódio destacou a Prova de Fogo da semana, disputada por Hariany (com auxílio de Sabrina) e Thayse (com ajuda de Lucas). Quem levou a melhor foi a Dona do Cariri. No mesmo dia, a atração também consolidou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O SBT registrou média de 6 pontos.

No sábado (16), quando mostrou os melhores momentos da festa Pub, a
atração obteve em São Paulo média
de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, consolidando a
vice-liderança isolada em seu horário completo, das 22h14 às 23h06. O SBT
fechou o período com 6 pontos de média.
No Rio de Janeiro, no mesmo dia, a
atração consolidou o segundo lugar, com média de 6 pontos, pico de 7
pontos e share de 10%

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais