Hora do Faro vence SBT e Eliana fica em terceiro lugar; confira prévia

Atração da Record TV se sobressaiu ao SBT

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa pela audiência, como de costume, foi acirrada entre Eliana e Rodrigo Faro na tarde deste domingo (26). Foi o apresentador da Record TV, no entanto, quem se saiu melhor do que a loira – por diferença mínima, é verdade – no duelo deste final de semana.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, o programa Hora do Faro conquistou a vice-liderança de sua faixa para a Barra Funda, anotando média de 6,6 pontos, picos de 9,9 e share de 11% – contra 17,9 da líder Globo e 6,5 do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acabou ficando para trás foram Eliana e seus convidados. A eterna musa dos dedinhos contabilizou 6,3 pontos de média na capital paulista, com direito a picos de 8,8 e participação de 11%, e amargou o terceiro lugar, atrás tanto da Rede Globo (18,2) como da Record TV (6,4).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais