Hora do Faro com participantes de A Fazenda assume a vice-liderança

O programa conseguiu vencer a Eliana novamente

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hora do Faro do último domingo (20), garantiu, pela nona vez consecutiva, a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. No Rio de Janeiro, também assegurou a segunda colocação isolada. Durante sua exibição completa, das 15h06 às 19h46, o programa alcançou, em SP, média de 8.8 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%.

No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar, com 6 pontos. Já no confronto direto com o programa Eliana, na faixa das 15h09 às 19h17, a produção do canal do bispo também consolidou a segunda posição absoluta com placar semelhante: 8.7 x 5.9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No RJ, em seu horário completo, ficou três pontos a frente, registrando média de 8.4 pontos, pico de 11 pontos e 17% share – este último, o maior do ano. O programa em terceiro marcou 5.4 de média no período. Com a exibição de A Fazenda – Última Chance, a atração da Record TV manteve a vice-liderança isolada na praça paulistana com uma vantagem ainda maior, de quase quatro pontos: 8.8 x 4.9.

No ar das 15h06 às 17h24, o quadro – que recebeu Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda, e todos os seus ex-colegas de confinamento no palco –  também assegurou pico de 11 pontos e share de 18%. No Rio, o quadro também conservou a segunda colocação absoluta com larga vantagem: 9.3 pontos de média, 11 pontos de pico e 20%, contra os 4.7 pontos da emissora em terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio