Hora do Faro bate o SBT e conquista a vice-liderança absoluta

Programa estreou novos quadros e contou com o cantor Leonardo

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hora do Faro, da Record, neste domingo (26), garantiu a vice-liderança isolada no embate com programas do SBT, consolidando o segundo lugar isolado durante sua exibição, das 15h14 às 19h44.

Com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa no palco e um Dança Gatinho com a participação da dupla, em que o apresentador Rodrigo Faro se transformou em Costa, a atração da Record conquistou 6,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada, o SBT, ficou com 6,5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia do quadro Embolados, que contou com Gretchen e Reinaldo Gottino como convidados, no ar das 17h59 às 19h44, a vantagem para a Record foi ainda maior: 8,1 pontos de média e share de 13% contra 7,6 pontos da concorrência.

Apresentadora Eliana, do SBT (Reprodução)

Durante confronto direto com programa de auditório, o Eliana, no SBT, no período das 15h20 às 19h18, a Record manteve sua vantagem: o Hora do Faro assegurou 6,4 pontos de média versus 6,3 pontos do adversário.

Vale lembrar que a atração da emissora da Barra Funda, em São Paulo, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais