Haja Coração tem pior média geral às 19h desde O Tempo Não Para

Mariana Ximenes foi a protagonista da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Haja Coração não apresentou resultados tão bons como se esperava nas noites da Globo. A segunda passagem da trama de Daniel Ortiz pela faixa das 19h do canal carioca teve acumulou uma das audiências mais baixas do horário recentemente.

A atração protagonizada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador contabilizou média geral de 25,2 pontos na Grande São Paulo – contra 27,5 de sua primeira exibição. A reprise derrubou em quase cinco pontos a audiência herdada de sua antecessora direta, a também reprisada Totalmente Demais (29,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não via uma sintonia tão baixa às sete da noite desde 2018, quando O Tempo Não Para teve média de apenas 24,1 pontos. Isso a coloca abaixo, de pelo menos seis títulos recentes da faixa: Salve-se Quem Puder (28,9), Bom Sucesso (28,8), Verão 90 (26,1), Deus Salve o Rei (25,6), Pega Pega (28,8) e Rock Story (25,9).

Por outro lado, esta segunda entrega de Haja Coração esteve à frente de antecessoras como I Love Paraisópolis (23,5), Alto Astral (22,1), Geração Brasil (19,4), Além do Horizonte (19,7), Sangue Bom (24,6) e o remake de Guerra dos Sexos (22,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio