GloboNews massacra concorrentes com debate da eleição americana

Emissora carioca alcança público 83% maior do que concorrentes somados

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kamala Harris e Mike Pence, candidatos a vice de Joe Biden e Donald Trump, respectivamente, estiveram frente a frente nesta quarta-feira (7), no único debate entre eles da corrida eleitoral americana pela Casa Branca. As três redes de notícias da televisão por assinatura transmitiram o encontro: GloboNews, CNN Brasil e BandNews TV.

A transmissão do canal carioca rendeu a liderança do ranking da televisão por assinatura entre os canais de jornalismo. No PNT, Painel Nacional de Audiência, a GloboNews surpreendeu ao obter um desempenho 83% maior que a soma dos três concorrentes do segmento somados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em São Paulo, principal mercado publicitário e o mais disputado entre as redes, o canal de notícias mais antigo do país conquistou uma audiência ainda mais representativa, ficando com mais que o dobro: 160% a mais do que a soma da audiência dos concorrentes.

CNN Brasil transmitiu debate entre Kamala Harris e Mike Pence (Reprodução/CNN Brasil)

Vale lembrar que as emissoras de jornalismo seguem cobrindo a eleição americana, com especialistas e repórteres espalhados pelos Estados Unidos e estúdios no Brasil. Dois debate já foram transmitidos, em esquema de programação especial. Agora, restam mais dois, todos eles entre os candidatos a presidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais