GloboNews fica na frente entre os canais de notícia, em outubro

Última colocada do segmento de jornalismo é o BandNews TV

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews tem motivos para comemorar a audiência de outubro. A emissora carioca ficou à frente dos outros concorrentes do segmento de notícias. Nenhum outro canal a fez passar calor e, portanto, liderou com tranquilidade. Nem mesmo a nova e cheia de gás CNN Brasil foi capaz de encostar.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a GloboNews teve 0,18 ponto, o que a coloca como o 12º canal mais visto de todos os segmentos. Já a rede da Avenida Paulista obteve apenas 0,05 ponto, ficando na posição de número 47 no ranking geral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record News, supostamente também do segmento de notícias, obteve uma média maior do que a CNN Brasil. Alcançou 0,14 ponto, o que a coloca como segundo mais assistido, ainda que sua programação não seja completamente de notícias e de produção própria.

Logo CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Fechando a concorrência nos canais dedicados ao jornalismo, tem o BandNews TV, que mesmo com um baixo orçamento e pouco marketing, conseguiu 0,03 ponto, um pouco atrás da CNN Brasil. Quand0 se considera o ranking geral da televisão paga, ficou em 63º lugar, segundo o jornalista Paulo Carvalho do site RD1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais