GloboNews Debate bomba e leva canal à liderança da TV paga

Programa chegou a marcar 2,3 pontos na região metropolitana de São Paulo

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa GloboNews Debate não tomou conhecimento da concorrência com a CNN Brasil, no último domingo (8). A emissora carioca derrotou sua concorrente paulista das 16h às 19h, com nomes importantes do cenário político.

Participaram da discussão o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e os ex-candidatos à presidência Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) e a GloboNews liderou na audiência da TV paga em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados obtidos pelo Observatório da TV, na medição do PNT, o programa teve média de 320 mil espectadores, um resultado 264% acima do segundo canal de notícias mais bem colocado, a CNN Brasil. Na Grande São Paulo, teve média de 2,3 pontos, mais que o dobro da concorrência.

GloboNews (Divulgação)

Com a cobertura das manifestações em todo o Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, além das últimas notícias sobre a pandemia de coronavírus, o canal liderou o ranking da TV por assinatura em todo o período de 5 a 7 de junho, com quase 5 milhões de espectadores no total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais