Globo registra excelente audiência no Rio de Janeiro com exibição do desfile das escolas de samba

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (3), a TV Globo teve que fazer algumas modificações na programação para poder exibir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Pelo resultado, vale a pena investir no importante evento cultural.

Na capital carioca, a platinada registrou 20 pontos de média com a apresentação do Grupo Especial. Esse é o melhor resultado que o desfile consegue para o canal desde 2012. Em São Paulo, foram 9 pontos, informou Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Repórter André Azeredo troca Globo pela Record em pleno Carnaval

Em compensação, as apresentações da Série A marcaram 13 pontos na sexta-feira (1) e 15 no sábado (2) no Rio de Janeiro. Em comparação com o ano passado, nos dois dias houve um aumento de um ponto.

Leia também: Público de TV afiliada à Globo em Salvador cobra presença de cantora historiadora como comentarista do Carnaval

Leo Santana conta que gostaria de apresentar Só Toca Top na Globo

A nova temporada do programa Só Toca Top, já está sendo gravada na TV Globo, agora em novo esquema de apresentação. Antes apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, o programa agora será comandado por uma dupla diferente a cada mês, começando com os cantores Iza e Toni Garrido. Mas, o cantor Leo Santana também pediu uma oportunidade para a emissora.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Leo falou sobre o desejo de apresentar o programa musical. “Não sou apresentador, mas esse é o meu desejo”, disse Leo ao site. “Tenho muita vontade de apresentar o Só Toca Top. Eu me amarro”, afirmou ele, logo depois de se apresentar no carnaval de Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais