Globo conquista recorde aos sábados com A Vida da Gente, Jornal Nacional e Haja Coração

A faixa das 18h às 24h marcou 25 pontos de audiência e 42% de participação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (13), em São Paulo, a faixa das 18h às 24h da grade da TV Globo, registrou recorde aos sábados, com 25 pontos de audiência e 42% de participação. Essa foi a maior audiência da faixa desde 8 de agosto de 2020. Neste dia, a novela A Vida da Gente registrou 19 pontos e 34% de participação, registrando a maior participação da novela após 12 capítulos, e igualando a maior audiência.

Já Haja Coração foi recorde de audiência e participação aos sábados, com 27 pontos e 43% de participação.
SPTV2, com 24 pontos e 40% de participação, foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação do jornal aos sábados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal Nacional foi recorde de participação aos sábados e igualou o recorde de audiência, com 28 pontos e 45% de participação. Por fim, o Supercine, que apresentou o filme Tá rindo do Que?, foi recorde de participação do programa, com 7 pontos de audiência e 31% de participação. Enquanto o Corujão foi recorde de participação aos sábados, com 5 pontos e 35% de participação. 

Audiência no Rio de Janeiro

Haja Coração foi recorde de audiência e participação aos sábados, registrando 27 pontos e 47% de participação. No domingo, 14, o Corujão foi recorde de participação aos domingos, com 6 pontos e 41% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio