Globo comemora audiência das transmissões do Carnaval de SP e RJ

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está comemorando os resultados de audiência dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da audiência da apuração da campeã paulista. Os índices foram os melhores alcançados nos últimos anos com transmissões pela emissora carioca.

Em São Paulo, na sexta-feira, a transmissão do Grupo Especial de SP) marcou 10 pontos de audiência e 39% de participação. Foram 4 pontos, ou 67% de audiência a mais que a média do horário. Também foram 12 pontos de participação na comparação com a faixa nas 4 sextas anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Sábado, o Grupo Especial de SP marcou 11 pontos e 40% e participação. São 3 pontos ou 38%) de audiência a mais e 11 pontos de participação em comparação com a faixa nos 4 sábados anteriores. Os desfiles de SP marcaram a melhor média de audiência desde 2013, igualando 2018 e 2019.

Já a apuração da campeã paulista marcou 23 pontos de média com 41% de participação.

Desfiles no Rio foram muito bem na Globo

No Rio de Janeiro, os desfiles da Série A marcaram 12 pontos na sexta e 15 no sábado. Foi a melhor média do horário desde 2013. Já os desfiles do Grupo Especial marcaram 17 pontos de Ibope no domingo e 18 pontos na segunda-feira. Foi a maior média do Carnaval carioca desde 2013.

Com o Carnaval, na segunda-feira, a faixa de 18h às 24h fechou com 28 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro. Foi a melhor média da faixa de segunda-feira de Carnaval desde 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais