Gênesis tem quase o triplo da audiência de Chiquititas no RJ

Adriana Garambone foi destaque nos últimos episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Gênesis manteve a segunda colocação na audiência de São Paulo na noite da última terça-feira (20). No capítulo, que foi ao ar das 21h às 22h02, Sarai (Adriana Garambone) se prepara para o casamento com o faraó Amenemhat (André Ramiro), que foi, junto com suas rainhas, atingido por uma praga.

Na região, a trama garantiu cinco pontos de vantagem em relação ao terceiro colocado SBT, conquistando média de 12 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 17%, contra a média de 7 pontos da concorrente – que exibia a novela infantil Chiquititas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, a superprodução da Record TV alcançou a vice-liderança também no Rio de Janeiro.

Na quarta-feira (21), Gênesis seguiu como vice-líder absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro ao transmitir capítulo em que o faraó se enfurece ao descobrir que Sarai e Abrão (Zecarlos Machado) já eram casados e os expulsa do Egito.

 No ar das 21h às 21h58, o folhetim garantiu, na praça paulistana, média e pico 13 pontos com share de 18%.  Atingiu ainda mais que o dobro da média do SBT, que ficou em 6 pontos.

No Rio, a atração da Barra Funda cravou média de 12,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, quase o triplo de Chiquititas, que registrou média de 4,8 pontos na faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio