Gênesis recebe bem do Jornal da Record e mantém a vice-liderança

A trama é a novela no ar de maior audiência da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (11), o Jornal da Record garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 13 e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média. A atração foi ao ar das 19h55 às 20h59. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso o capítulo também da quinta, da novela Gênesis, que apresentou Ur após a passagem de 17 anos, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Mantendo os bons números que recebeu do principal telejornal da emissora.

No ar das 20h59 às 22h01, a produção registrou o dobro da média da emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo, a novela conquistou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra os 6 de média do canal em terceiro.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 12 x 5. A Record TV, com isso, conquistou mais que o dobro da audiência média da concorrente, registrando ainda pico de 13 pontos e share de 17% na região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio