Flor do Caribe conquista boa audiência para a Globo, no Rio

Trama protagonizada por Grazi Massafera tem 45% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela Flor do Caribe alcançou, nesta segunda-feira (30), boa audiência para a Globo, no Rio de Janeiro. A trama, protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli, marcou 25 pontos de média e bateu recorde de 45% de participação no número de televisores ligados.

A história da novela entra em uma fase decisiva, já que o galã volta, depois de ter sido dado como morto na América Central. A mocinha até tentou encontrá-lo na Guatemala, mas acabou frustrada e manipulada, ao ser envolvida em um plano para fazê-la acreditar que ele era um mau-caráter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter acredito na morte do amado, ela nunca deixou de amá-lo. É verdade que ela se casou com o vilão Alberto (Igor Rickli), mas nunca foi verdadeiramente feliz com ele, apesar de ver os filhos terem todo o conforto que precisam. Agora, a expectativa é para grande vingança do mocinho Cassiano.

Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução)

Vale lembrar que a reprise de Flor do Caribe entrou no lugar da repetição de Novo Mundo. As duas tramas preenchem uma lacuna na grade de programação inédita da Globo, que foi prejudica pela crise sanitária provocada pelo novo coronavírus. A pandemia impediu a estreia da novela inédita Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais