Flamengo vence o Botafogo e Record TV atinge 18 pontos de audiência

A emissora teve um dos melhores resultados com o campeonato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (24), a transmissão do Campeonato Carioca consolidou a vice-liderança absoluta com ótimos índices de audiência para a Record TV no Rio de Janeiro com mais que o triplo de audiência registrada pela concorrente.

No ar das 21h35 às 23h29, o jogo entre Botafogo e Flamengo marcou 16 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 24%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. Na partida, o Flamengo conseguiu vencer com gol de rodrigo Muniz, que entrou no lugar de Pedro, lesionado logo no início do embate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo Moura também fez um gol na partida, fazendo o Flamengo vencer por 2 gols contra o Botafogo. Essa partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca, mostrando que a equipe rubro-negra está mais uma vez crescendo bastante na competição e assumindo a liderança com quatro vitórias.

A princípio, o Flamengo continua sem seu time principal, que está fazendo uma espécie de pré-temporada com o técnico Rogério Ceni, mas continua mostrando que está com uma equipe bastante forte e que promete colocar medo nos rivais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio