Final da Champions League foi a atração mais vista da TV paga

Bayern de Munique venceu a partida

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TNT registrou expressivos índices de audiência com a transmissão da final da UEFA Champions League, entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, no último domingo (23). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a disputa foi a atração mais assistida da TV paga no dia.

Segundo dados prévios do Ibope, foram 16 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Já na página do Esporte Interativo no Facebook, foram mais de quatro milhões de usuários simultâneos acompanhando a rodada final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bayern de Munique levou a melhor por 1 a 0 e conquistou o sexto título do clube na história da UEFA Champions League, a competição mais importante do futebol europeu. O PSG disputou a final pela primeira vez e consequentemente foi vice-campeão da Liga dos Campeões também pela primeira vez.

A transmissão na TNT contou com narração de André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Alê Oliveira, com participação do ex-goleiro Júlio CésarTaynah Espinoza comandou a apresentação do pré e do pós-jogo da partida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio