Festival Ano Novo e Vai que Cola, na Globo, surpreendem na audiência

Programas vão bem tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada de filmes no Festival Ano Novo, da Globo, rendeu um resultado de audiência mais do que satisfatório, tanto no Rio de Janeiro, quanto na região metropolitana de São Paulo. Os cinco filmes da temporada somaram 19 pontos de audiência na capital paulista e 39% de participação.

Com o resultado, a Globo cravou 2 pontos de audiência, com 4 pontos de participação acima da média na faixa de horário, liderando com folga. No Rio, o resultado final também foi bom, com 18 pontos de audiência e 37% de participação, de acordo com dados obtidos pelo Observatório da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na sexta-feira, Vai que Cola igualou a maior audiência do programa após 13 exibições, com 8 de audiência e 29% de participação, tanto no Rio Janeiro, quanto na região metropolitana de São Paulo, a mais importante do país.  

Paulo Gustavo (Divulgação)

Dramaturgia

A reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, continua registrando bons índices. Na última sexta (8), em São Paulo, o folhetim de Manoel Carlos cravou recorde de share, a participação no número total de televisores ligados, às quintas-feiras, com 19 pontos de audiência e 38% de fatia de mercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio