Fábrica de Casamentos fica longe dos dois dígitos de audiência

Programa alcança share de 12%

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (1), o programa Fábrica de Casamentos, do SBT, registrou desempenho suficiente para garantir a segunda colocação isolada ao registrar, das 22h39 à 0h34, média de 6,3 pontos, 12% de share e 7,2 pontos de pico. A emissora líder marcou 11,1 pontos de média.

No domingo (2), o programa Eliana, novamente, superou o programa do mesmo segmento exibido na emissora terceira colocada, a Record, e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que foi ao ar, das 15h18 às 19h18, a atração do SBT marcou 7 pontos de média, 12% de share e 11 pontos de pico. Índice 33% superior ao registrado pela terceira colocada, que registrou apenas 5,3 pontos de média. A emissora líder, a Globo, ficou com 19,7.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução/SBT)

No mesmo dia, o Domingo Legal, atração comandada por Celso Portiolli, novamente, garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 11h às 15h18, o programa registrou 6,4 pontos de média, 15% de share e 8 pontos de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais