Êta Mundo Bom! faz sucesso e estreia na liderança em Portugal

Novela passa no canal SIC, tradicional parceiro da Globo

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas tardes da Globo, na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a novela Êta Mundo Bom! estreou em Portugal, nesta segunda-feira (27). A trama brasileira ocupou a faixa vespertina, quase noite, do canal SIC, o de maior audiência do país e acabou se saindo bem.

De acordo com a imprensa portuguesa, a novela escrita por Walcyr Carrasco alcançou participação de 25,5% no número de televisores ligados e 10,1% de audiência média. Isso significa que a produção da Globo foi vista por 951.700 telespectadores no país, que tem cerca de 10 milhões de habitantes e atravessa o verão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Êta Mundo Bom! entra no lugar da reprise de Amor à Vida, outra novela de Walcyr Carrasco, que foi bem recebida pela audiência portuguesa. A SIC é parceira de longa-data, desde os anos 90 da Globo, e compra as novelas brasileiras com exclusividade na televisão aberta.

Thelma (Adriana Esteves)

No horário nobre, a programação é composta por tramas portuguesas, feitas integralmente em Portugal. No fim de noite, historicamente, se mantém o hábito de exibir as novelas produzidas no Rio de Janeiro. Atualmente, a aposta é em Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais