Estreia de segunda fase faz Gênesis cair, mas mantém boa vantagem sobre o SBT

Oscar Magrini é o protagonista da nova história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase de Gênesis não começou exatamente com o pé direito nas noites da Record TV. O quarto capítulo da história bíblica, que deu início nesta sexta (22) à narrativa de A Arca de Noé, marcou nada menos que o pior desempenho da atração até agora no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a saga protagonizada por Oscar Magrini e Cássia Linhares debutou com média de 14,1 pontos – contra 16,1 da estreia e 16,2 dos dois capítulos seguintes -, com direito ainda a picos de 14,8 e share de 21%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não obstante a queda nos índices, o folhetim da Barra Funda seguiu mantendo boa distância sobre o terceiro colocado SBT, que, no período de confronto direto, fez apenas 5,8 pontos com sua novela infantil Chiquititas. A Globo, por sua vez, liderou comodamente, com 25,3.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio