Estreia de Adriana Araújo no Repórter Record Investigação eleva audiência da Record TV

Programa tratou sobre o serial killer Francisco das Chagas

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A migração de Adriana Araújo para o Repórter Record Investigação parece ter feito bem à audiência da Barra Funda. A edição desta quinta (23) contou com a estreia da ex-Jornal da Record no comando do programa e trouxe uma investigação exclusiva sobre o serial killer Francisco das Chagas.

Segundo informações consolidadas do Ibope, o jornalístico, que foi ao ar das 22h34 às 23h42, registrou 5,7 pontos de média e share de 10%. O número é 39% maior do que a audiência apresentada pela média das últimas quintas-feiras na mesma faixa horária, que ficou em 4,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do êxito, não foi desta vez que o Repórter Record Investigação passou da terceira colocação. O informativo ficou atrás da Globo, que fez 9,8 na mesma faixa com a final do Mestre do Sabor, e também do SBT, com os 6,9 pontos conseguidos por seu Programa do Ratinho.

Vale acrescentar que, na mesma data, a Record TV também contabilizou performances relativamente boas com atrações como Cidade Alerta (7,1), Jornal da Record (7,4), Apocalipse (6,2), Jesus (5,3), A Escrava Isaura (7,8) e Balanço Geral (6,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais