Escrava Mãe bate nos 9 pontos e fica na vice-liderança

Em São Paulo, novela alcança 11% de participação no número de televisores ligados

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de Escrava Mãe exibido nesta terça-feira (5) ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a recusa de Esméria, de Lidi Lisboa, em viver com a condessa Catarina, feita por Adriana Lessa, sua irmã.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e garantiu a posição marcando, em ambas as praças, 5 pontos de média e 9 pontos de pico, enquanto o canal em terceiro lugar, o SBT, registrou 4 pontos de média no horário. Em São Paulo, o share, a participação no número de televisores ligados, ficou em 11%; no Rio de Janeiro, em 12%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a Record comemora a audiência de 2020, quando, na média-dia, também ficou à frente do SBT. Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), com 5,8 pontos de média e participação no número total de televisores ligados de 13%. Ou seja, 14% à frente da emissora de Silvio Santos, que marcou 5,1 pontos.

Já na região metropolitana São Paulo, a Record fechou o ano com média de 6,2 pontos contra 5,8 pontos da terceira colocada na faixa das 7h às 11h59 (média dia). Na faixa da tarde (das 12h às 17h59), a rede da Barra Funda consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,5 pontos e share de 13%, contra 5,9 pontos de média do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio