Entrevista de Carlinhos Maia faz Eliana bombar e encostar na Globo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este domingo (14) foi um dia pra lá de especial para a produção do programa Eliana. O dominical comandado pela loira no SBT registrou ótimo desempenho em audiência nesta ocasião. Além disso, chegou a ameaçar a liderança da Globo. Boa parte desse sucesso pontual deve-se à exibição da entrevista exclusiva com Carlinhos Maia.

De acordo com dados prévios do Ibope, Eliana foi vice-líder absoluta. Atingiu média de 6,8 pontos, com direito a picos de 14,2 e 13% de share. Na mesma faixa do programa do SBT, a Globo liderou comodamente, com 28,9 pontos. Já a Record (6,8) amargou a terceira colocação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos de maior destaque desta edição de Eliana no Ibope se deu precisamente às 19h14. Neste intervalo, a loira aproximou-se da Globo, registrando 14 pontos contra 16,8 do Domingão do Faustão. No mesmo momento, a Record e seu Hora do Faro comiam poeira com apenas 7,2 pontos – ou seja, praticamente a metade da audiência do SBT.

No período completo de confronto com o Domingão, Eliana tampouco se saiu mal, marcando 12,3 contra 19,7 da atração de Fausto Silva. Já a Record teve pouco expressivos 8,1 pontos. Todos esses números, vale lembrar, podem sofrer variações na divulgação dos dados consolidados de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio