em são paulo

Em novo horário, Altas Horas garante recorde de audiência à Globo

Com o fim do BBB 23, atração volta a ser exibida após Travessia

Publicado em 02/05/2023

O Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, bateu recorde de audiência em sua edição do último sábado, dia 29. O programa, que com o fim do BBB 23 passou a ser exibido em um novo horário, após Travessia, trouxe um especial sobre música popular brasileira, com a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis (OSH) e vários cantores convidados.

Em São Paulo, a atração marcou 17 pontos de audiência, sendo a maior média desde outubro de 2022, e 35% de participação. No Rio de Janeiro, a edição obteve 18 pontos de audiência, a segunda maior audiência em 2023, e 36% de participação. Além disso, a hashtag #AltasHoras chegou ao primeiro lugar nos TTs Brasil e entrou também nos TTs Mundo.

Durante o programa, Serginho Groisman recebeu cantores que marcaram a música popular e cantaram seus sucessos acompanhados da OSH, além de contarem as histórias por trás das canções. Estiveram entre os convidados: Ângelo Máximo com “Domingo Feliz”; As Marcianas com “Porque Brigamos”; Beto Barbosa com “Adocica”; Deborah Blando, com “Unicamente”; Dudu França com “Grilo na Nuca”; Jane e Herondy com “Não Se Vá”.

Além de Joanna com “Tô Fazendo Falta”; Kátia com “Qualquer Jeito”; Márcio Greyck com “Vivendo por Viver”; Markinhos Moura com “Meu Mel”; Sylvinho Blau Blau, com “Meu Ursinho Blau Blau” e Trio Los Angeles com “Dançando Lambada”. O Altas Horas direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade