Em novo horário, A Rosa dos Milagres é massacrada pela Record e amarga terceiro lugar

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em sua faixa original A Rosa dos Milagres já não andava nada bem das pernas, no novo horário vespertino a série mexicana se deu ainda pior. Inaugurando sua exibição às 14h15 nesta quarta (20), a atração da Televisa apanhou feio da Globo e da Record e amargou o terceiro lugar em audiência.

De acordo com informações do site O Canal, a ‘primeira edição’ diária de A Rosa dos Milagres anotou hoje apenas 5,2 pontos de média, com direito a pico de 8,1 – ‘herdado’ do programa antecessor, o infantil Bom Dia & Cia – e share de 12%. Os dados, vale lembrar, são prévios. Números consolidados podem variar para menos ou mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo intervalo, a Record logrou a liderança absoluta com o quadro do Balanço Geral, A Hora da Venenosa, que atingiu ótimos 10,5 pontos. Acostumada ao primeiro lugar, a Globo caiu para vice-líder, registrando somente 9,7 com a exibição do filme dramático Pulando a Vassoura, dentro da Sessão da Tarde. A quarta colocação da faixa, por sua vez, ficou com a Band e seu Melhor da Tarde (1,1).

A Rosa dos Milagres estreou na semana passada no SBT, substituindo a reprise de Carrossel, e derrubou ainda mais os índices – já ruins – da novela infantil. Não obstante, Silvio Santos ordenou que a partir de hoje a série da Televisa seja exibida diariamente em dois horários: às 14h15 e às 18h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais