ELEIÇÕES

Em baixa nas pesquisas, Jair Bolsonaro aumenta a audiência do Jornal da Record durante sabatina

O programa com a presença do político acabou superando os números registrados pelo jornalístico em suas últimas 36 edições

Publicado em 27/09/2022

Nesta segunda-feira (26), a participação do presidente Jair Bolsonaro durante o Jornal da Record, fez os números do jornalístico apresentado por Eduardo Ribeiro aumentarem na emissora do Bispo Edir Macedo. De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração marcou 8,6 pontos de média durante a sabatina com o atual presidente na Grande São Paulo.

O programa com a presença do político acabou superando os números registrados pelo jornalístico em suas últimas 36 edições. Na última segunda-feira (19), o Jornal da Record havia anotado 8,2 pontos de média na Grande São Paulo, apontando um leve aumento de telespectadores com a sabatina de 40 minutos na presença do atual mandatário do Brasil.

Durante a entrevista, Jair Bolsonaro voltou a criticar o sistema de corrupção no país no qual ele culpa o seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva e seu partido político, o PT, além de afirmar que a sua grande rejeição entre o eleitorado feminino é culpa da narrativa de seus adversários que dizem que ele é machista e não valoriza as mulheres.

Nesta terça-feira (27), o candidato Ciro Gomes (PDT) será sabatinado pelo Jornal da Record, seguido por Simone Tebet (MDB) na quarta-feira (28). O candidato Luiz Inácio Lula da Silva seria entrevistado na última sexta-feira (23), mas preferiu não comparecer na sabatina da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade