AUDIÊNCIA DA TV

Eliana explode na audiência e alcança o seu melhor resultado desde outubro de 2021

Programa também alcançou a liderança por 2 minutos na Grande São Paulo

Publicado em 28/08/2023

No último domingo (27), o programa Eliana, conquistou a vice-liderança isolada no ranking da audiência, conforme dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope Media. Na Grande São Paulo, a atração exibida das 15h18 às 19h16, alcançou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de participação dos televisores no horário.

O índice 25% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 6,9 pontos de média. A emissora líder ficou com 16,6 pontos de média durante o confronto.

A atração apresentada por Eliana ainda liderou durante 2 minutos consecutivos no consolidado, entre 15h18 e 15h20 e alcançou 5,0 milhões de indivíduos no estado de São Paulo.

No programa deste domingo, Eliana exibiu um relato comovente no quadro “Dia de Sorte”, que apresentou a história da menina Amanda, de 11 anos, que ajuda sua mãe a vender os cremosinhos (gelinho, chup-chup ou sacolé) em sua casa, no Tocantins. Ela viralizou nas redes sociais quando um grupo de turistas parou para comprar o sorvete popular e se encantou por Amanda, que deu um bilhete com mensagens bíblicas e ainda fez uma oração para todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade