Edição de sábado do Triturando estreia atrás da Record TV e até da Band

Programa amargou péssimo desempenho no Ibope

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fixado nas tardes de segunda a sexta do SBT, o Triturando estreou nas noites de sábado fazendo o que sabe fazer de melhor: pagar mico na audiência. A atração comandada por Chris Flores e cia. amargou quarto lugar no rankings das emissoras abertas de ontem (24).

Segundo dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, o programa em questão marcou média a irrisória média de 3,4 pontos na capital paulista, não ultrapassando os 4 pontos de pico. É menos da metade do que a vice-líder Record TV (7) atingiu na mesma faixa, com seu Cidade Alerta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho do Triturando foi tão feio que até para a Band ele perdeu. O canal do Morumbi consolidou o terceiro lugar, fazendo 5,4 no confronto direto com a exibição do Brasil Urgente. Já a Globo, que transmitia a novela Flor do Caribe, liderou comodamente com 20,2 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais