Domingo Espetacular marca a maior audiência do ano

O programa conseguiu vencer o SBT com facilidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (31), o Domingo Espetacular bateu recorde de desempenho no ano. A revista eletrônica da Record TV garantiu a segunda posição absoluta com 9.4 pontos de média e share de 15% na Grande São Paulo.

Comandada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a produção, que foi ao ar das 19h43 às 23h15, ainda obteve pico de 11 pontos. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 7.5 pontos no mesmo horário. O programa exibiu uma entrevista com a campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela falou de várias curiosidades, contou sobre sua vida após o confinamento e revelou o desejo de voltar ao peso que tinha antes de entrar no reality. Das 19h55 às 20h13, a Reportagem da Semana, sobre o caso de menino Carlinhos, que reapareceu na Argentina, foi vice-líder com 9.3 pontos de média, contra 6.1 pontos de média da concorrente.

O programa exibiu uma entrevista exclusiva com o pai, acusado de sequestro do garoto. O Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios da azeitona, garantiu o segundo lugar com 9.8 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6.7 pontos de média. O quadro foi ao ar das 20h40 às 20h52.

Das 20h52 às 21h05, o 50 por 1 foi vice-líder ao marcar 9.7 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da terceira colocada. Durante a atração, Alvaro Garnero seguiu a Rota das Emoções e se hospedou num hotel de luxo às margens do rio Coreaú, no Ceará. E o quadro Achamos no Brasil, que foi ao ar das 22h08 às 22h18, registrou 9.6 pontos de média, garantindo o segundo lugar. A concorrente ficou com 8.4 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio