AUDIÊNCIA DA TV

Domingo Espetacular bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro neste ano

Atração liderada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar atingiu a vice-liderança com folga neste domingo (06)

Publicado em 07/08/2023

Neste domingo (06), o jornalístico Domingo Espetacular, bateu recorde de audiência e participação tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro e se consolidou em segundo lugar isolado nas duas praças, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media.

A revista eletrônica apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, marcou na capital paulista, os melhores índices de média e participação do ano: 9,3 pontos de audiência e 15,6% dos televisores ligados no horário. O programa chegou a atingir pico de 12 pontos em sua faixa de transmissão, das 19h37 às 22h59, consolidando vice-liderança absoluta. O SBT ficou na terceira colocação no confronto com 7,9 pontos.

Já na praça fluminense, a atração registrou o segundo maior resultado do ano de média e share: 6,7 pontos e 11,3%, respectivamente, além de atingir 7,8 pontos. O SBT teve média de 6,6 pontos e ficou na terceira posição no horário.

Neste fim de semana, o programa levou ao ar uma entrevista exclusiva de Carolina Ferraz com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que voltou a se reunir para uma nova turnê. A atração ainda conversou com o ex-jogador Cafu, que se explicou das recentes notícias sobre sua crise financeira. Outros destaques foram o quadro “Record 70 Anos”, com Rodrigo Faro como convidado, e uma viagem da equipe da atração à Antártida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade