Domingão do Faustão volta a ser ao vivo e consegue mais audiência que futebol

A atração recebeu a dupla Zé Neto e Cristiano

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), o Domingão do Faustão voltou a ser ao vivo e feito nos estúdios da TV Globo. Fausto Silva e toda a produção seguiram protocolos de segurança por causa da pandemia do coronavírus. A plateia foi virtual e o balé teve uma redução no número de integrantes.

A atração agradou os telespectadores e foi um dos formatos mais assistidos do dia na platinada. O semanal marcou 18.9 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado foi melhor que a partida Palmeiras x Santos, exibida anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo cravou 17.8 pontos. O Fantástico foi o responsável pelo melhor desempenho do domingo no canal, registrando 21.7 pontos. Vale lembrar que o Domingão teve a presença da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que participou do Arquivo Confidencial.

“Teve uma época que estava dando tudo errado pra gente e não tínhamos nem que o comer… Lembro que meu pai falou assim: ‘Filho, se dedique em qualquer coisa que você for fazer pra você nunca passar por isso aqui com a sua família’”, recordou Zé Neto, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais