Diário de um Confinado não altera audiência da Globo; confira prévia

Sitcom é estrelada por Bruno Mazzeo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo apresentou novidades em sua programação na noite deste sábado (4). Protagonizada e idealizada pelo humorista Bruno Mazzeo, a sitcom Diário de um Confinado estreou com bons índices, apesar de não ter elevado a audiência do canal carioca em sua faixa.

De acordo com informações do portal Memória da TV, o programa – que, vale lembrar, já está integralmente disponível no GloboPlay – debutou com média de 18 pontos na Grande São Paulo, chegando ainda a picos de 24. Nada muito diferente do que o Zorra conseguia nesse horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independente de qualquer coisa, o lançamento de Diário de um Confinado conseguiu manter confortavelmente a liderança – bem à frente do segundo colocado SBT, que marcou apenas 5,3 pontos no mesmo intervalo. A Record TV ficou em terceiro lugar, com apenas 5 de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente na próxima segunda-feira (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais