Cúmplices de um Resgate perde para mexicanas vespertinas do SBT

Trama infantil é protagonizada por Larissa Manoela

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de Cúmplices de um Resgate segue disparando o alerta vermelho do SBT. Nesta segunda-feira (24), a trama infantil protagonizada por Larissa Manoela abriu a semana com péssimos índices de sintonia para o canal da Anhanguera.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a versão brasileira do folhetim mexicano Cómplices al Rescate (2002) anotou ontem média de 5,7 pontos na Grande São Paulo. Tão fraco desempenho fez dela a novela menos assistida da emissora de Silvio Santos na referida data.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia, Cúmplices derrubou em quase dois pontos os números – já fracos – da atração antecessora, a também infantil – e reprisada – Chiquititas. A história das crianças do Orfanato Raio de Luz marcou na segunda média de 7,4 pontos na capital paulista.

Além disso, a trama exibida no fim de noite ficou abaixo na audiência em relação às novelas mexicanas exibidas à tarde pelo SBT. A reprise de O Que a Vida me Roubou, por exemplo, registrou 5,9 pontos. Já a inédita Quando me Apaixono saiu-se ainda melhor, com 6,2 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais