Cordel Encantado abre última semana com ótima audiência; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior sucesso do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos anos, Cordel Encantado fez questão de abrir sua última semana fazendo jus a esse título. A trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, como se sabe, chega ao fim nesta sexta (3). Sua substituta, Por Amor, inclusive já está no ar e fez excelente estreia.

O capítulo de hoje (segunda-feira, 29) anotou média de 17,2 pontos, com direito a picos de 18,8, segundo dados preliminares do Ibope. A vice-liderança da faixa coube apertadamente à Record TV, que conseguiu 5,8 pontos contra 5,7 do terceiro colocado SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal de Silvio Santos, por sua vez, transmitia na ocasião os programas Fofocalizando e Casos de Família. Todos esses números, vale lembrar, são prévios. Ou seja, podem sofrer variação para um pouco mais ou um pouco mais na entrega das médias consolidadas dos programas.

Cordel Encantado, aliás, fez bonito na audiência da semana passada. A saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) fechou média semanal de 19,2 pontos.

Trata-se não somente do melhor desempenho semanal da atual reapresentação. Mas também do próprio Vale a Pena Ver de Novo desde o período entre 4 e 8 de dezembro de 2017. Foi quando a última semana de Senhora do Destino registrou 20,7 de média. Impulsionada por Cordel, a estreia de Por Amor na segunda (29) também bateu recordes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio