Coração Indomável tem melhor audiência semanal de sua faixa em mais de um ano

Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas são os protagonistas

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de Coração Indomável anda surpreendendo até o próprio SBT. A obra protagonizada em 2013 pela mexicana Ana Brenda Contreras e o colombiano Daniel Arenas voltou a subir nas tardes do canal de Silvio Santos e encerrou a semana passada com excelentes níveis de audiência.

Entre os dias 28 de junho e 2 de julho, o remake da novela Marimar (1994) anotou média de 7,9 pontos na Grande São Paulo – marca jamais alcançada pelas últimas duas novelas transmitidas na mesma faixa, a inédita Triunfo do Amor e a reapresentação de O Que a Vida me Roubou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última vez que Silvio Santos vira um desempenho tão bom nessa faixa de dramaturgia estrangeira se dera no período de 20 a 24 de abril de 2020, quando a comédia romântica Meu Coração é Teu, em sua segunda exibição pela Anhanguera, registrou média de 8 pontos em sua penúltima semana.

Outra que também surpreendeu positivamente foi Amores Verdadeiros. A atração estrelada pelos atores Érika Buenfil e Eduardo Yáñez fechou a semana passada com média de 7,4 pontos na capital paulista, seu melhor desempenho nesta praça desde os 7,5 atingidos entre 12 e 16 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio