tv paga

Copa do Mundo faz audiência do SporTV disparar

Canal pago ocupa a liderança

Publicado em 23/11/2022

O SporTV tem experimentado ótimos resultados com a cobertura da Copa do Mundo no Catar. No primeiro dia do mundial, a audiência dobrou e levou o canal à liderança dentre as emissoras de televisão por assinatura, com índices duas vezes maiores que o Viva, que ficou em segundo lugar.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. O jogo Catar x Equador foi assistido por mais de 2,3 milhões de pessoas. O número representa um aumento de 40% em relação ao primeiro jogo do Mundial na Rússia, em 2018, quando a Rússia enfrentou a Arábia Saudita.

Os programas pensados especialmente para a Copa, Troca de passes, Seleção Catar, Tá na Copa e SporTV News ocuparam a liderança em seus horários de exibição e alcançaram o dobro da audiência média do ano.

Já no segundo dia de Copa do Mundo, nesta segunda-feira (21), o SporTV conquistou quase o triplo de audiência do segundo colocado. Mais de 4,5 milhões de pessoas assistiram os jogos entre Inglaterra e Irã, Senegal e Holanda, Estados Unidos e País de Gales. O jogo de maior audiência foi o confronto entre os holandeses e o time senegalês, que alcançou cerca de 2 milhões de pessoas.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade