Combate ao Coronavírus faz a Globo crescer na audiência em todo o país

O formato fez com que a emissora tivesse um ótimo desempenho

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no dia 17 de março nas manhãs da Globo, o programa Combate ao Coronavírus, atração comandada pelo jornalista Márcio Gomes, fez a audiência da faixa horária da emissora crescer 25% em todo o país.

De acordo com dados do PNT, a atração teve uma média de 10 pontos e 26% de participação com um alcance diário de 24,4 milhões de brasileiros, um incremento de +6,3 milhões de pessoas (+35%) em relação ao alcance médio da faixa típica de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bons números se repetem por todo o país. Em São Paulo, o crescimento foi também de 25%; no Rio de Janeiro, aumento de 20%. Fortaleza é a praça em que o crescimento foi mais alto: 80%, passando de 5 para 9 pontos.

Na última segunda-feira (20), o horário do Combate ao Coronavírus mudou. Anteriormente o programa especial ia ao ar das 10h às 12h, e agora vai das 9h50min às 10h45min, quando entra o Encontro com Fátima Bernardes, que está de volta à grade da emissora após pausa de mais de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio