Com vitória africana, Miss Universo 2019 faz TNT liderar Ibope na TV paga

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transmitido no último domingo (12) pela TNT com exclusividade na TV por assinatura, o Miss Universo 2019 marcou uma ótima audiência para o canal de variedades e entretenimento. O concurso foi vencido pela Miss África do Sul, Zozibini Tunzi. Ela foi coroada aos 26 anos e sua vitória causou muita comoção nas redes sociais.

Segundo dados de audiência obtidos pelo Observatório da Televisão, a transmissão realizada pela youtuber Karol Pinheiro, com tradução simultânea de Regina McCarthy e comentários de Carol Ribeiro, foi líder de audiência entre os jovens da TV por assinatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O target em questão foi de 18 a 34 anos. Os números foram duas vezes maior do que o ano passado, o que prova a boa fase da TNT em 2019. Neste ano, o canal se estabeleceu ser um superstation, com transmissões de eventos e futebol ao vivo semanalmente.

Além da TNT, a Band exibiu o Miss Universo 2019. Para a sua 68ª edição, o concurso selecionou candidatas de mais de 90 nacionalidades. No final, Zozibini Tunzi virou a favorita para vencer o título. Ela venceu e as redes sociais foram à loucura com o fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio