Com sinal aberto e pago, Record News tem maior audiência com debate americano

Rede da Barra Funda obtém 0,8% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (22), a Record News conquistou a maior audiência no ranking de canais de notícias, no mercado nacional, com a transmissão do debate presidencial dos Estados Unidos. Das 21h58 às 23h38, a emissora registrou 0,5 ponto e share, a participação no número de televisores ligados, de 0,8%.

Vale ressaltar que a audiência da Record News é acumulativa entre os segmentos aberto e por assinatura. Nenhum outro canal de televisão aberta tem seu sinal disponibilizado de forma gratuita pela televisão tradicional, o que dá um público em potencial muito maior à rede a Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro entre Donald Trump e Joe Biden foi o último antes das eleições americanas e foi exibido também pelas outras três concorrentes, na televisão por assinatura. A segunda colocada, a GloboNews, só na TV paga, ficou com 0,4 ponto, a terceira, a CNN Brasil, registrou 0,2 ponto. A quarta posicionada, BandNews TV, marcou 0,1 ponto.

Vale lembrar que já uma expectativa para a cobertura em 3 de novembro, quando ocorre, de fato, a eleição americana. Os canais de notícias prometem ampla cobertura o dia todo, com programação especial para avaliar os impactos do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio