Com prova das mulheres, Power Couple alcança vice-liderança da audiência

O programa é comandado por Adriane Galisteu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), o Power Couple Brasil 5 exibiu a primeira prova das mulheres desta temporada e garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a atração apresentada por Adriane Galisteu marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada na disputa pela audiência marcou 5 pontos na mesma faixa de horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, durante o horário de exibição, das 22h44 às 23h58, o reality de confinamento registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. Enquanto que a terceira colocada registrou 6 de média no horário. Durante a prova, as mulheres precisaram acertar segredos íntimos de seus companheiros e, a cada resposta certa, a esposa roubava pontos da adversária no jogo, o que rendeu muitos conflitos entre elas.

Vale lembrar que os números mostrados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio