Com morte de Harã e sofrimento de Terá, Gênesis conquista a vice-liderança e supera o SBT

A trama bíblica conquistou 12,8 pontos de média

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da última quinta-feira (25) da novela Gênesis, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo. No ar das 21h às 22h, a atração da Record TV conquistou 12,8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%. Os índices representam a segunda maior audiência da superprodução em março, contra os 6,5 pontos de média da concorrente.

Durante o episódio, Terá (Julio Braga) enfrenta a morte de seu filho de Harã (Ricky Tavares) e, com o sentimento de culpa, decide se afastar da primeira esposa e mãe do rapaz, Amat (Regina Sampaio), enquanto que Abrão (Zécarlos Machado) tenta recuperar a vida normal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa seguintes, das 22h às 22h51, a novela Topíssima se manteve na vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. A trama de Cristianne Fridman, marcou média de 7 pontos, pico de 13 pontos e share de 10%. Em terceiro lugar, no entanto, o SBT registrou 6 pontos de média no período.

Na quarta-feira (24) o folhetim protagonizado por Camila Rodrigues e Felipe Cunha chegou a registrar média de 8,6 pontos, seu recorde absoluto na Grande São Paulo. A mínima anterior era de 8, atingida em 3 de fevereiro. A trama conseguiu se aproveitar do futebol que rolava na Globo e se beneficiou da oportunidade. Os dados são do Ibope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio