Com mais novidades, Domingo Espetacular sobe na audiência e fecha na vice-liderança contra Silvio Santos

A reestreia de Achamos no Brasil, agora com Lucas Veloso, foi o destaque da noite

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reformulação no Domingo Espetacular tem resultado em saldo positivo para a audiência da Record TV. Com Carolina Ferraz no comando, ao lado de Eduardo Ribeiro, os números conquistados na noite deste domingo (26) superaram Silvio Santos e a atração fechou na vice-liderança com 9,3 pontos contra 8,3 do SBT.

O quadro Achamos no Brasil, agora com Lucas Veloso, foi a novidade. O programa costumava cair no final, no entanto, o desempenho desta reestreia fez a Record TV alcançar 9,7 contra 8,1 da terceira colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de vida do comediante Pedro Bismarck, o popular Nerso da Capitinga, também garantiu a alegria da emissora. O Domingo Espetacular desembarcou em Minas Gerais para bater um papo com o ator e a audiência foi de 9,2 contra 8,5 do SBT.

Outro destaque ficou por conta de uma reportagem inédita sobre um surfista brasileiro com deficiência física, que marcou a estreia do repórter Daniel Toco. O jornalista, que comanda o quadro Cidade Alegre no Balanço Geral RJ, ficou conhecido no Rio de Janeiro por mostrar, na atração, histórias de superação.

Na semana anterior

A vice-liderança de ontem vem após uma sequência de empates com o SBT e um aumento bem considerável em relação a semana que antecedeu a estreia da ex-Global. Exibido entre 19h45 e 23h15, o Domingo Espetacular conquistou 8,5 pontos de média na semana passada, com pico de 11 pontos; o share, de 14%.

***Os dados referem-se ao consolidado apresentados pela Record TV e Kantar Ibope ao Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio