Com início das batalhas, The Voice bate recorde e humilha A Fazenda; veja prévia

Programa da Record TV exibiu eliminação de Juliano Ceglia

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após duas semanas acumulando recordes negativos, o programa The Voice Brasil ensaiou uma (bela) volta por cima na noite desta quinta-feira (5). O programa musical da Globo retomou a liderança de sua faixa e bateu o recorde de audiência dessa atual temporada.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração comandada por Tiago Leifert marcou média de 19 pontos na edição de hoje – quando se iniciaram a fase da ‘batalhas’ entre os candidatos -, com direito a pico herdado de 31,6 pontos e share de 32%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, o The Voice liderou comodamente sobre seu principal concorrente, A Fazenda 12. Com a eliminação de Juliano Ceglia, o reality da Barra Funda conseguiu apenas 15,1 de média no confronto direto. Já o SBT amargou o terceiro lugar, com irrisórios 5,4.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio