Com definição de finalistas, A Fazenda conquista vice-liderança isolada

Publicado há 9 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (09), A Fazenda conquistou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo. Nessa noite de dupla eliminação, o público conheceu os outros dois finalistas do jogo, além de Diego Grossi: os peões Hariany e Lucas.

Na faixa das 22h43 às 23h58, o programa, comandado por Marcos Mion, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, conquistando a vice-liderança isolada. O SBT, em terceiro lugar fechou o horário com 8,7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal da Record também foi bem na audiência. Exibido antes do último capítulo de Topíssima, manteve o segundo lugar isolado, e registrou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13% em São Paulo. O SBT marcou 7 pontos. A série especial Ciência contra o Crime, exibida das 20h34 às 20h41, alcançou 12 pontos, contra 10 da emissora de Silvio Santos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico alcançou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar absoluto. A média do SBT no horário foi de 6 pontos. Já a série ficou com 11 pontos, enquanto a concorrente obteve 7 pontos.  

O capítulo de A Escrava Isaura também consolidou o em segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. Exibido na faixa das 15h15 às 16h02, marcou, em São Paulo, média de 5,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. O SBT registrou 5,6 pontos de média. No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%. O SBT obteve 6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais